Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Transfer Orlando Miami

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:27hs

Eu usei na ida transfer que saiu do aeroporto de Miami e me deixou em Orlando só que num ponto específico da International Drive e não no meu hotel,vc escolhe a empresa e cada uma tem paradas e horários que vc escolhe de acordo com sua necessidade eu achei fácil ,como dica prefira onibus a vans se não forem transfers privados,pois é mais confortável ,fui de van achei desconfortável apesar de só ter 5 pessoas e na volta a Miami fui de onibus e foi muito melhor. (mensagem de Alessandra Quissak)

Obrigada Alessandra, me ajudou muito! Mais uma coisinha... você reservou o transfer/comprou a passagem do ônibus adiantada, ou chegou e comprou na hora? Sei que na internet da pra ver os horários e comprar a passagem mas queria saber se tem como comprar na hora porque não confio em horário de voo internacional hehe
Na volta como você fez? Sabe me dizer se os ônibus/vans/transfers saem de pontos na International Drive ou tenho que me deslocar até uma "rodoviária" ou coisa assim?

Obrigada novamente!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.