Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Emergência

mensagem postada em 30/05/2014 - 00:05:52hs

Ano passado eu fui para Orlando com a minha mãe e a minha avó, ambas sem falar uma palavra em inglês (minha mãe ainda entende alguma coisa, mas não fala nada).

Fomos de carro de Orlando para Miami, e um dos pedágios, minha mãe não conseguiu passar pelo Sunpass e pegou o ticket, que descobrimos que você tem que pagar no próximo pedágio... só que no próximo pedágio ela errou de novo e passou pelo Sunpass, ou seja, não pagamos o ticket.

Minha mãe começou a ficar desesperada, atrás do ticket tinha escrito que teria que pagar uma multa se não pagasse em até X horas e o carro tinha sido alugado com o cartão do meu pai, se viesse multa, iria para ele.

Chegamos no hotel e ela fico me enchendo até eu ligar para o lugar para resolver, só que é um inferno de achar o número. Quando achei, o telefone do hotel dizia que para ligar, você tinha que colocar 9 + 1 + o número. O número que eu tinha pego era 1-800 (de graça) .... Concluindo, liguei 9 + 1 + 1 e caiu na emergencia. Atende uma mulher desesperada perguntando qual é a minha emergência. Até então eu não tinha me tocado que tinha ligado 911 e falei que queria falar com o Sunpass porque tive um problema com o ticket. A mulher mandou minha ligação para um xerife da estrada (é serio, a voz do cara era igualzinha a daqueles xerifes de filme). O cara foi super fofo e falou que era domingo e talvez não conseguisse falar e me passou um numero. Nesse meio tempo, começam a bater muito forte na porta do quarto, e quando eu abro a recepcionista pergunta toda esbaforida o que aconteceu, porque tinham ligado para a emergência do meu quarto...

Eu, morta de vergonha, expliquei a situação e voltei a tentar ligar para o numero que o cara me deu. E de novo 9 + 1 + 1 e caiu na emergencia. Aí que me toquei, pedi desculpas mil vezes para o mulher do outro lado da linha, porque lá nos EUA eles são super chatos com essa questão de ligar para a emergencia.

Mas, poxa, eu não sabia que o 1 não tinha que repetir, achei mal feito isso, além de que deve ocorrer sempre, porque assim que vc disca 911, vai direto para emergência, mesmo você discando os outros números.

Ah, e quanto ao ticket, não deu problema nenhum, depois veio cobrando no cartão só o pedágio normal.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.