Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sabrina Barreiro

Membro

Inscrição: 29/01/2013

Res: Res: Vestido FROZEN (Elsa)!
postado por: Sabrina Barreiro

mensagem postada em 27/05/2014 - 14:05:37hs

Gente, para os que tem filhos frozen maníacos e que estão deixando as mamães de plantão loucas (como eu), vai a dica: a Disney Store recebe todo sábado carregamento de frozen (roupas, vestidos, brinquedos...), mas não é fácil conseguir.
Funciona assim: toda sexta eles colocam na página da Disney Store no facebook quais lojas dos EUA e Canadá receberão o carregamento, no sábado vc vai antes da loja abrir para uma singela fila de 10000000 de pessoas. E aí? Fácil? Claro que não... A fila é para um caadastro (1 fantasia por pessoa com o número da criança) para um sorteio no final do dia. Se vc for sorteada e tiver seu número, ganhou na loteria!!! Prático ou louco?
Minha mãe e minha irmã vão para essa loucura semana que vem...

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).