Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch garden ou animal kindgon?

mensagem postada em 27/05/2014 - 01:05:56hs

Pessoal,

Vou pra Orlando em novembro com esposa e dois filhos (5 e 8 anos) e estou programando pra ir no Animal Kingdon.

Vale a pena tb ir no busch garden? Na minha programação de parques, pra entrar o busch garden algum parque vai ter que sair. Vejam como está:

Magic kindgon (2 dias), animal Kingdon, epcot, hollywood studios, universal, Island of adventures, sea world.

Abraços,

Marcus. (mensagem de Marcus Araujo)

Fui sexta feira no busch gardens. Não recomendo, odiei e não pretendo voltar mais. Fiquei 7 horas no parque e consegui ir em três montanhas russas apenas num trem tonto e num show mais tonto ainda. Filas intermináveis, desorganizacao total, sujeira no parque, os brinquedos paravam toda hora (todos os brinquedos que tentei ir na primeira tentativa estavam fechados), excursões escolares de crianças insuportaveis e barulhentas, gente furando fila e a organizacao do parque nem aí e a volta parece um suplício pq vc tá morto de cansado e mal consegue ficar acordado dirigindo. Desculpa pra quem gosta mas eu achei uma bela porcaria esse parque. Eu adoro montanha russas mas prefiro repetir o seaworld ou o island of adventure a ter que ir ao busch gardens de novo. E sobre os bichos eu sinceramente achei uma judiaçao o q fazem com eles. Colocam os animais em espacos apertados (vide a cheetah que vive de correr, fica num corredor minusculo para 4 animais sem espaço pra fazerem oq mais gostam) as montanhas russas passam praticamente em cima dos bichos o dia todo fazendo um barulho infernal.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.