Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch garden ou animal kindgon?

mensagem postada em 26/05/2014 - 17:05:51hs

E aí pessoal, vou dar minha opinião, apesar de não ter ido em nenhum dos dois e depois de ler muito aqui a conclusão que cheguei foi:
vou trocar o AK pelo Bg disparado, entre tantas comparações verifiquei que 8 entre 10 nem recomendam o AK frente ao BG.

Em 2012 fomos apenas eu e minha esposa, mas como o tempo foi muito corrido nós não fomos em nenhum dos dois, entretanto, em Janeiro de 2015 iremos a família toda, ou seja, esposa e 2 filhas e no roteiro já está agendada a visita a Tampa, ratificando, tirei o AK do roteiro sem a menor dor na consciência rsrsr.

É isso.

Pessoal,

Vou pra Orlando em novembro com esposa e dois filhos (5 e 8 anos) e estou programando pra ir no Animal Kingdon.

Vale a pena tb ir no busch garden? Na minha programação de parques, pra entrar o busch garden algum parque vai ter que sair. Vejam como está:

Magic kindgon (2 dias), animal Kingdon, epcot, hollywood studios, universal, Island of adventures, sea world.

Abraços,

Marcus. (mensagem de Marcus Araujo)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.