Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 23/05/2014 - 10:05:43hs

Carlos Eduardo,

obrigado pela dica ! vou tentar agendar o CRT, os outros que voce indicou tambem são bastante concorridos ne ?

Vou ver se consigo angendar pelo menos uns dois, na direção minha dificuldade e passar de algum ponto que teria que entrar, me disseram que la, se passar direto para retornar da um trabalho...

Valeu por suas dicas, são pessoas como vcs que fazem deste forum o melhor de dicas para quem quer conhecer orlando. !

(mensagem de SFERNANDO)

Sfernando,
Fica tranquilo. Com o GPS não tem erro.
MInha filha de 9 anos gostou mais do Rain Forest (pegamos a mesa em frente ao gorila. Quando começou a "tempestade" ela quase derrubou o copo cheio de refrigerante). Eu fiquei encantado com o Sci-fi (sim, sou cinéfilo).
Que eu me lembre, além da Cind. na entrada do CRT, tiramos foto com Ariel, Aurora, Jasmine e Rapunzel.
Carlos Eduardo

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).