Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Filas Janeiro

mensagem postada em 18/05/2014 - 20:05:54hs

João

No início de Janeiro, perto da virada do ano é cheio. No meio de janeiro normalmente ocorre a maratona da Disney em um final de semana específico, também fica um pouco cheio nestes dias.

No final de janeiro/início de fevereiro é mais tranquilo, filas de 20 minutos (nos últimos dois anos fui nesta epoca e gostei muito). Neste período algumas atrações estão fechadas (as que envolvem água normalmente) pois é inverno. Não é nada impossível de aguentar, porém espere alguns dias de temperaturas abaixo de 10º, principalmente a noite.

Chove pouco nesta epoca também, mas quando chove são dias seguidos de chuva. Aconteceu comigo este ano de 4 dias seguidos de chuva, no último dia de chuva estava um tempo melhor e todos os turistas resolveram ir para parque, foi um dia bem complicado de filas. Em 2013 fiquei 15 dias e não vi nenhuma nuvem.

O que percebi neste dois anos: Islands of Adventure é muito vazio, Legoland mais ainda (quase deserto), Universal é médio pois tem bastante coisa nova (Transformers, Springfield e agora o Beco Diagonal). Ah, e muita excursão da argentina, principalmente com meninas de 15 anos.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.