Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Mônica Pereira - Café da Manhã com personagens

 mensagem postada em 18/05/2014 - 19:05:41hs
 
 

Oi Aline,
No Ohana não tem buffet, o garçon traz os pratos na mesa, ovos, pães, waffles de Mickey, frutas, bacon, linguiça, etc. A comida é reposta se necessário, tipo rodízio. A bebida também é servida à vontade, uma jarra de suco é trazida para a mesa e as bebidas quentes são trazidas na medida em que solicitamos. O café de lá, apesar de ser meio "chafé", é delicioso, foi o único café decente que tomei por lá, tirando os expressos.
Os personagens são bem simpáticos e até os adultos do nosso grupo tiraram fotos à vontade com eles.
Quanto ao preço, não sei quanto foi, mas o preço é fixo e varia de acordo com a época. No meu caso, como viajei de pacote e éramos um grupo grande, a agência incluiu o preço da refeição no nosso pacote e fez a reserva, então não precisamos pagar nada na hora.

Oi Mônica,

Eu estava procurando alguém que já tivesse experimentando o café no Ohana, te achei! Eu até já havia escrito em outro post, mas escrevi errado Aloha's rsrs... Bom, meus filhos adoram Lilo e Stitch, e eu queria tomar café onde tivesse o Mickey, nesse caso podemos juntar os dois!!! Você disse que gostou certo! Nesse restaurante você se serve a vontade como no Chef's Mickey? E o preço é fixo? E eu gostaria de saber tbm se os personagens foram simpáticos? Obrigada!


Aline,
Eu adorei o café da manhã do Ohana, no Polynesian Resort, com Lilo e Sticht, Mickey, Pateta, Pluto.
Muita gente aqui no VPO elogia o Tusker House, no Animal Kingdom.
Além destes, o Pateta está presente também no Cape May, no Beach Club Resort.
No link a seguir tem a relação de quais personagens aparecem em quais refeições: http://allears.net/din/cbchar.htm

(mensagem de Fefa)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.