Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica Pereira - Café da Manhã com personagens

mensagem postada em 18/05/2014 - 12:05:38hs

Oi Mônica,

Eu estava procurando alguém que já tivesse experimentando o café no Ohana, te achei! Eu até já havia escrito em outro post, mas escrevi errado Aloha's rsrs... Bom, meus filhos adoram Lilo e Stitch, e eu queria tomar café onde tivesse o Mickey, nesse caso podemos juntar os dois!!! Você disse que gostou certo! Nesse restaurante você se serve a vontade como no Chef's Mickey? E o preço é fixo? E eu gostaria de saber tbm se os personagens foram simpáticos? Obrigada!

Aline,
Eu adorei o café da manhã do Ohana, no Polynesian Resort, com Lilo e Sticht, Mickey, Pateta, Pluto.
Muita gente aqui no VPO elogia o Tusker House, no Animal Kingdom.
Além destes, o Pateta está presente também no Cape May, no Beach Club Resort.
No link a seguir tem a relação de quais personagens aparecem em quais refeições: http://allears.net/din/cbchar.htm

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).