Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula - Café da manhã continental, preço?

mensagem postada em 17/05/2014 - 01:05:04hs

Obrigada Ana Paula pela sua explicação,

Uai, todas as vezes que me hospedei com "continental breakfast" foi servido ovos mexidos, bacon, salsichas, panquecas, frutas, café, leite e até marshmallow...rsss
Há diferença em se tratando de categoria de hotéis? O Clarion que fechei ontem oferece continental breakfast e consta como menu deste buffet, waffles, ovos mexidos, bacon, salsichas, frutas, sucos, chás, café, leite, pães, etc.....
Ai, agora fiquei confusa
Obrigada por "se intrometer" rssss... adoro as opiniões e esclarecimentos, aqui no VPO a gente aprende muito! AMO!!!!
bj

Denys, obrigada

Nem sabia que tem café da manhã no Ponderosa... Acho que tem um ao lado do meu hotel... 7 Obamas café da manhã tipo buffet continental? Criança paga??

Sheila, acho que por café da manhã continental você quer dizer um café estilo "colonial", não? Um "continental breakfast" é um café da manhã leve, que contém apenas uma bebida (café com leite/creme ou suco de laranja, de vez em quando os dois), um pão (um bagel ou croissant, por exemplo), com sachês de geleia, manteiga e/ou cream cheese e uma fruta/pedaço de fruta/copinho de frutas.
Acho que o que você quer é um "full breakfast", que geralmente inclui mais opções, como cereais, iogurtes, doces e às vezes comidas quentes como ovos, salsichas e waffle, não? Fique atenta, pois alguns hotéis oferecem o "full breakfast", mas sem comidas quentes.

Desculpe me intrometer, mas quis alertar para que você não tenha surpresas quando chegar lá! (mensagem de Ana Paula Deslandes)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).