Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Desabafo

mensagem postada em 12/05/2014 - 14:05:42hs

Ih, xará!!! Escuto isso sempre, mas não estou nem aí!!!! Eu que pago as minhas contas, a minha viagem, a minha diversão!!! Estou indo pela terceira vez em quatro anos, já fui outras três vezes no passado e pretendo ir MUITO mais rs!!!

Não se abale!

Beijos!

Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la. (mensagem de Julliana L de S Bastos)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Eu ouço exatamente a mesma coisa, e você acha que eu ligo ?
Só quem vive é quem sabe.
Fui 4 vezes para Orlando, 3 para Miami e 1 para NY, nestes últimos dois anos.
Meus pais me infernizam, meus colegas de trabalho tiram sarro.
Mas é porque nunca foram.
Eu ignoro, simples assim.
Meu filho cresceu assim, hoje com 7 anos ele não quer saber de ir para outro lugar.
Não vou deixar de fazer o que amo por conta do que os outros pensam

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.