Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  
Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Media de fotos
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 12/05/2014 - 11:05:57hs

Quem já utilizou o sistema Memory Maker tem como em dar uma ideia da quantidade de fotos que foram feitas? Estou achando um pouco caro $149. (mensagem de Rodrigo Maruf)

Contando as originais e as que nos mesmo depois customizamos e acrescentando molduras, etc... na media sempre obtive umas 250 fotos no minimo.

Isso de depende da disposição das pessoas em ficar ou não tirando fotos com os fotógrafos.

Acho que vale a pena sim, coloque na ponta do lápis se for comprar separado as fotos das atracões que verá ser bom negócio.

Nada comparado as fotos que nos mesmo tiramos... eu tiro em media 5000 a 6000 fotos em cada viajem para Orlando.

Mas a dica é... fotografo nunca aparece nas fotos... do memory maker aparece!!! kkk

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.