Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quais parques ir com criança pequena?

mensagem postada em 11/05/2014 - 08:05:33hs

Oi Maria tudo bom?

Fomos em junho do ano passado e levei meu filho que estava para completar 4 anos. Ele brincou e se divertiu em todos os parques, pois cada um tem a sua particularidade.

O Magic Kingdom é obrigatório. Os parques do universal Studios tem a área do Curius George onde a molecada se molha muito é muito divertido. No Islands of Adventure tem a área do Dr. Seuss que é simplesmente lindo e uma outra parte do Popeye muito legal também.

Bush Gardens, possui a área da Vila Sésamo que é fantástico.

Resumindo, todos possuem ótimas atrações, uma dica minha e foi o que fiz nesta que foi a minha primeira viagem, era entrar no site dos parques ver as atrações e pesquisar muito.

Mas como disse, vale a pena conhecer todos.

Abrs.

Gente, iremos com nossa filha de 4 anos, estou pensando em comprar 7 dias dos parques Disney - MK, AK e HS -, provavelmente irei repetir no mínimo 1 dia o MK, porém não sei vale a pena ir ao Epcot, 1 dia Sea World e me aconselharam leva-la a Legoland. Todo mundo diz q criança da idade dela não aproveita quase nada no Universal Studios e IoA. Ela tem 1,05m de altura, acredito que terão vários brinquedos que ela não irá passar na altura. O q vcs acham? Qual a sugestão? Provavelmente irei ficar em hotel da Disney pela comodidade.
Obrigada
(mensagem de Maria Leopoldina Costa)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".