Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Visto negado

 mensagem postada em 09/05/2014 - 15:05:11hs
 
 

Oi, pessoal do viajando para Orlando!

Desde que tomei a decisão de viajar para os Estados Unidos comecei a pesquisar sobre toda a documentação, formulários, taxas e me deparei com a DS 160. Pois bem, ia junto com uma amiga que fala inglês fluente e resolvemos preencher por conta própria, pegando algumas dicas na internet, metemos a cara e fizemos todo o procedimento (prenchimento, pagamento de taxa, agendamos a ida ao CASV, entrevista...)
Nossa entrevista foi na data de ontem e moral da história:
Ela foi aprovada e eu não! (como já sabia que eles nao gostam de serem questionados, resolvi nao falar sobre os "porque", simplesmente peguei a carta 214b e fui pra casa, claro, desolada). O rapaz não pediu UM documento sequer e eu tinha todos em mãos..
Tenho 21 anos, faço faculdade (4º período), trabalho de carteira assinada, moro com meus pais onde um é farmacêutico e minha mãe auxiliar administrativo. Já minha amiga tem 34 anos, tem casa própria e apesar de não cursar faculdade, tem uma renda salarial bem acima da minha.

Fui aconselhada a procurar um despachante que pudesse me ajudar a tentar o visto novamente, já que na minha idade é realmente bem complicado conseguir o tão sonhado visto americano, mesmo que para passar 15 dias em Orlando. Procurei na internet e achei o site de vocês. Gostaria de mais informações, dicas que possam me ajudar a preencher o formulário novamente...


Agradeço desde já.

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".