Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Alguém já comprou?

mensagem postada em 07/05/2014 - 12:05:17hs

Juliana,
Eu comprei para novembro. Mas sou meio ansiosa mesmo, . Como já ouvi vários relatos de que alguns dias esgotam, achei melhor comprar logo.

Beijos

Mas imagino que as datas de novembro sejam menos procuradas, não? Queria esperar um pouco ainda, preciso definir ainda o roteiro, nem pensei nisso, falta tantooooo!!!

Beijos!

Gente, tem que comprar com tanta antecedência assim? Vou em novembro, mas ainda não fechei meu roteiro. Tenho quatro opções de data: 10 (seg), 13 (qui), 14 (sex) e 16 (dom). Acredito que segunda seja melhor, né? Mas não queria comprar correndo... (mensagem de Juliana Isidoro)

A dica é comprar com antecedência sim.... pois os preços aumentam. Ocorre de lotar e não vender mais entradas para determinados dias. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Clara Fernanda Santos Fernandes)

Olá Clara,

Para comprar os ingressos desse evento de natal é preciso ter os ingressos do parque ou posso comprar os ingressos separados? Minha dúvida é porque ainda não comprei os ingressos da Disney e Universal e estou com viagem marcada para novembro. Esses ingressos de natal são comprados no site oficial da Disney?

Após as compras, esses ingressos são retirados em qual local?

Muito obrigada.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.