Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Ingresso Park to Park
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:20hs

Pessoal,

No meu roteiro está programado os parques da Universal nos dias 1, 2 e 3 de junho. Ainda não sei se o Beco Diagonal estará aberto (há a previsão de um soft open, mas nada confirmado).

Alguém sabe me dizer se eu comprar os ingressos normais, poderia mudá-los para o park to park caso o Beco estivesse aberto?

Obrigada! (mensagem de Karen Labate)

Prezada Karen,

Realmente será necessário o ingresso na sua modalidade "park-to-park" para ter acesso ao Hogwarts Express porém, pelo que observei no site ("não-oficial") Orlando Informer, me parece que a Universal irá disponibilizar bilheterias que ficarão localizadas próximas as estações King’s Cross e Hogsmeade onde será possível fazer um upgrade no ingresso "normal" para "park-to-park".

Quando puder, leia: Orlando Informer - What we already knew: The basics.

Como disse, não estou me pautando por uma informação oficial da empresa, mas por um site que, em que pese "não oficial", sempre me pareceu bastante sério.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.