Universal Orlando - Universal Studios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Hogwarts Express

 mensagem postada em 04/05/2014 - 19:05:59hs
 
 

Danielle,

A previsão é para o proximo mes de Junho. Veja:

Divulgado vídeo mostrando o início dos testes do Hogwarts Express
publicado em Dezembro 5, 2013

Fonte: TouringPlans.com - Blog

Conforme noticiou o site TouringPlans.com na data de ontem (04 de dezembro de 2013) a Universal já iniciou os testes com Hogwarts Express ("Expresso de Hogwarts") que irá compor a expansão de The Wizarding World of Harry Potter no complexo Universal Orlando Resort.

Em outubro deste ano havia sido revelada pela própria empresa uma foto mostrando o içamento do trem e agora chegou a vez de testar o seu funcionamento.

Por certo ainda restam muitos meses até que os convidados possam desfrutar das novidades preparadas pela Universal por conta da expansão da área dedicada a Harry Potter, posto que a sua abertura oficial é aguardada apenas para o mês de junho do próximo ano (2014), mas é sempre bom constatar os progressos da sua construção.

Como os amigos do Viajando para Orlando já sabem, o Hogwarts Express será responsável pelo transporte dos convidados entre a parte nova - The Wizarding World of Harry Potter: Diagon Alley (Universal Studios Florida) e aquela já existente - The Wizarding World of Harry Potter: Hogsmeade (Islands of Adventure).

Eis um vídeo gravado pela equipe da Orlando Attractions Magazine:
LINK




A montanha russa dos Sete Anões já tem data para o início de suas atividades (25/08), e o Hogwarts Express. Dizem que é no verão... Mas no começo, no meio ou no fim rsrsrs...
Qual será a funcionalidade deste trem? Será se deslocar de um parque a outro? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.