Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Best Buy próximo ao Aeroporto de Miami

mensagem postada em 02/05/2014 - 11:05:52hs

Olá, Josés!!!

Quando eu fui pra Miami, saímos do Aeroporto e seguimos para a Best Buy da 10760 NW 17th St
Compramos o GPS e seguimos para o Walmart que tem logo perto na 8651 NW 13th Terrace, Doral.

Fomos do Aeroporto à Best Buy somente com o mapa impresso pelo Google Maps.

Alguém poderia me informar qual a melhor Best Buy, bom atendimento, ótima variedade, etc, próximo ao Aeroporto de Miami?
Pois ao chegar em Miami quero passar na Best Buy para comprar câmera, iPad, essas coisas a não vivemos sem. Quero evitar a fadiga de ficar rodando em várias Best buys. Se alguém tiver uma dica de uma gigantesca e com grande variedade próximo ao aeroporto ajudava muito. Até pq são várias lá próximo (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).