Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tamanho de mala!

mensagem postada em 30/04/2014 - 14:04:22hs

Augusto,
não sei se entendi bem sua pergunta, mas vc tem direito de trazer duas malas grandes com ate 32 Kg de bagagem em cada uma delas.
É claro que quanto mais malas, maior o interesse do fiscal da receita em verificar o que tem dentro. Entre parar uma pessoa que so está com uma mala de bordo ou mochila, e outra com 2 malas grandes mais a mala de mão, é claro que vão preferir a segunda !!
Mas não se preocupe com isso. Já vi pessoas voltarem com 8 malas grandes dos EUA e não terem problema !!
SDS,
Roberval.

Estarei viajando na sexta feira 02/05, e estou com uma duvida. Estarei levando 2 malas, sendo que uma realmente é grande, e a outra normal, uma dentro da outra. Meu medo e o seguinte, será que na volta, isso implica em alguma coisa? desconfia e tal? Alguma sugestão? (mensagem de Augusto Fernandes)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".