Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 14:04:52hs

Olá pessoal,

estive olhando uns restaurantes na Disney para almoçar com meus filhos (16, 10 e 1 ano e 9 meses), mas queria um com personagens tipo pateta, pluto, tio patinhas, porque olhei o Be our Guest e o da Cinderella's Royal e acho que meu bebe não gostaria muito de ver a Fera e as minhas filhas já são grandinhas e não gostariam de ficar com as princesas.
Então alguém poderia me ajudar quanto a indicar um restaurante que tenha esses personagens para tirar fotos.

OBS: minha viagem é de 2 a 9 de novembro de 2014, será que preciso mesmo fazer reserva?

Muito obrigada (mensagem de Machado)

Sim, você precisa fazer reserva, porque é mais garantido.
Sugiro o café da manhã no Tusker House, no Animal Kingdom, onde aparecem os personagens: Mickey, Pateta, Minnie, Pato Donald e Margarida. Eles são alegres, passam em todas as mesas, dão autógrafos e tiram fotos. Além disso, chamam as crianças para uma volta, onde tocam alguns instrumentos musicais.

Mônica Santoro

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.