Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 12:04:23hs

Olá pessoal,

estive olhando uns restaurantes na Disney para almoçar com meus filhos (16, 10 e 1 ano e 9 meses), mas queria um com personagens tipo pateta, pluto, tio patinhas, porque olhei o Be our Guest e o da Cinderella's Royal e acho que meu bebe não gostaria muito de ver a Fera e as minhas filhas já são grandinhas e não gostariam de ficar com as princesas.
Então alguém poderia me ajudar quanto a indicar um restaurante que tenha esses personagens para tirar fotos.

OBS: minha viagem é de 2 a 9 de novembro de 2014, será que preciso mesmo fazer reserva?

Muito obrigada (mensagem de Machado)

O único restaurante que lembro com esses personagens é o Chef Mickeys... é um buffet com café da manhã ou jantar. Custa uns 35 dólares por pessoa o café da manhã. Tem que reservar, e com bastante antecedência. É um restaurante bastante procurado. (mensagem de Gabriela Sarti)

Olá Machado,

Além da opção aventada pela Gabriela - que realmente considero a melhor - consulte também:
- Donald’s Dining Safari at Breakfast and Lunch
- Best Friends Breakfast featuring Lilo & Stitch

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).