Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Adriano Galli Gardini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/12/2011

Res: Res:: Majesty of the Seas 4 noites (Débora)
postado por: Adriano Galli Gardini

mensagem postada em 28/04/2014 - 10:04:52hs

Bom dia VPO – I´m back! =D
Tinha escrito um textão já e perdi tudo... =( Mas enfim a vontade e ansiedade são maiores e vou escrever tudo de novo...

Tenho MUITAS dúvidas sobre o Majesty of the Seas, já li e reli relatos dos demais, mas a “insegurança” é maior e preciso confirmar...
Pode ser a Débora ou outra pessoa que já tenha ido para me tirar as minhas dúvidas....

1ª dúvida: O cruzeiro parte as 16h30, a que hrs posso entrar no navio? Já é possível almoçar?
2ª dúvida: Vamos fazer o cruzeiro no final da nossa viagem, existe limite de bagagem? Pois vamos estar cheios (cada adulto com as 2 malas de 33kgs) e no retorno iremos direto para o aeroporto.
3ª dúvida: O pacote de bebidas é comprado para cada passageiro correto? Logo na entrada?
4ª dúvida: Nas paradas de Nassau e Key West tomamos café no navio e desembarcamos correto? É um dia livre para visitação da cidade, então tudo que formos fazer por lá pagaremos normal certo? Em Nassau a opção é visitar o Atlantis, vale a pena? É muito caro para fazer os extras?
5ª dúvida: CocoCay é uma ilha particular do Royal, então as refeições que estão inclusas serão servidas por lá mesmo? O que tem pra fazer na ilha além de ficar no mar e descansar, são pagas? O que por exemplo?
6ª dúvida: Isso é mais quem questão de planejamento do orçamento (kkkkk....) quanto em dólares que vcs acham que deve-se levar para essa estadia no cruzeiro?

Por enquanto são essas dúvidas que me surgiram.... =P

Muito obrigada desde já!
(mensagem de cahkoto)

Débora,

Fiz esse cruzeiro em Maio do ano passado, foi simplesmente maravilhoso.

1 - Embarcamos no horário previsto e a cozinha já estava aberto. Se prepara para comer bem, rssssssss.
2 - Não tenho certeza de limite de bagagem mas acho complicado fazer a viagem no final, as cabines são muito pequenas. Nós fizemos no inicio.
3 - O pacote de bebida pode ser comprado antes da viagem pelo site da Royal Caribean ou na hora do embarque. Eu comprei antes pelo site.
4 - Key West não conhecemos não posso falar. Nassau achei horrível, o Hotel Atlantis e caro a entrada, demos apenas uma passeio a pé mesmo por perto do porto e voltamos ao navio. Dica leve sempre o passaporte com vc viu.
5 - Cococai, e simplesmente maravilhoso, sugiro tomar o café da manhã bem cedo e já pegar a balsa para a ilha. Lá tem comida a vontade o dia inteiro, curta até os últimos momentos.
6 - Primeiro vc tem que ver com seu agente de viagem se as gorjetas estão inclusas em seu pacote senão separa em média 100 dólares por pessoa para ser pago no final só de gorjeta. Sobre gastos interno eu gastei só com porcaria que comprei no shopping que tem lá.

Qualquer coisa é só perguntar mais. Aproveite cada minuto e se prepara para comer o dia inteiro, desde o café da manhã, almoço, jantar e de madrugada pizza a qualquer hora a vontade, rsssssss.

Adriano

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.