Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: COMPRAS A SEREM ENTREGUES NO HOTEL

mensagem postada em 28/04/2014 - 01:04:04hs

Pessoal, fiz várias compras que devem ser entregues no hotel que estarei hospedado quando chegar a Orlando.
Conforme li aqui nos relatos, coloquei da seguinte forma no endereço para entrega:

SHIPPED TO:
Att Guest VALDEMIR LIGER NETO ARRIVAL DATE 03/05/2014
7299 Universal Boulevard
BestWestern Plus Orlando Gateway
Orlando, FL 32819
US

O problema é que mandei alguns emails para o hotel, e não me respondem, e nesse email deveriam me confirmar o recebimento dos produtos.

Minha pergunta é, as compras devem chegar uns 3 dias antes de eu chegar, diante disso, existe alguma chance do hotel não aceitar as encomendas ou as perderem?

Estou muito preocupado já que os valores foram altos, e o hotel não responde há um só email meu.

Abraços (mensagem de Valdemir Liger Neto)

Boa Noite
Valdemir

Já me hospedei neste hotel 4 x e posso te dizer que eles vão realmente receber suas compras!!! Ele cobram U$ 50,00 por 10 volumes e mais U$ 10,00 por volume extra,neste hotel tem atendente brasileiro e a gerente tb o nome dela se não me engano é Gerusa ligue na parte da manhã.
Em relação ao hotel eu considero bom ,com bom preço ,bom serviço espero que goste e não esquece de falar quando voltar como está o atendimento do hotel

Um abraço

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").