Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 27/04/2014 - 23:04:26hs

Juliana,

Estava até pensando aqui em esticar minha viagem pra conseguir ir em Miami...AMOOOOOO!!!
De todas as vezes o que mais gostei de ficar hospedada foi num hotel em frente ao Bayside, já foi Marina Park e agora é da rede Holliday Inn. Também um maravilhoso e não caro é o B2 Miami Downtown.
O bom é que fica bem no centro, lugar gostoso e rapidinho você chega em Miami Beach, Coconut...

Pessoal, boa noite!

Em novembro, irei pela sexta vez para a Terra da Magia!

Só que dessa vez, decidimos ficar dois dias em Miami para conhecer. Chegamos em Miami no sábado, dia 08, às 4h da manhã! E pretendemos pegar a estrada pra Orlando na segunda, acredito que depois do almoço.

Estou PERDIDINHA! Não tenho ideia do que fazer em Miami. Pensei no seguinte:

- SÁBADO - Fazer hora no aeroporto (porque 4h da manhã não rola nada né?), depois seguir para o Sawgrass Mills (que horas abre?). Depois check in e depois passeio na Lincoln Road.

DOMINGO - Meus companheiros de viagem querem ir para Key West, mas já vi que é longe. Acho que fica cansativo ir e voltar no mesmo dia. O que acham? E se não formos, o que tem de bom para fazer?

Outro drama: hotel! Onde ficar? Alguma dica de hotel BBB (bom, bonitinho e barato) rs?

Agradeço desde já toda as ajudas!

Beijos! (mensagem de Juliana Isidoro)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.