Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 27/04/2014 - 23:04:18hs

Pessoal, boa noite!

Em novembro, irei pela sexta vez para a Terra da Magia!

Só que dessa vez, decidimos ficar dois dias em Miami para conhecer. Chegamos em Miami no sábado, dia 08, às 4h da manhã! E pretendemos pegar a estrada pra Orlando na segunda, acredito que depois do almoço.

Estou PERDIDINHA! Não tenho ideia do que fazer em Miami. Pensei no seguinte:

- SÁBADO - Fazer hora no aeroporto (porque 4h da manhã não rola nada né?), depois seguir para o Sawgrass Mills (que horas abre?). Depois check in e depois passeio na Lincoln Road.

DOMINGO - Meus companheiros de viagem querem ir para Key West, mas já vi que é longe. Acho que fica cansativo ir e voltar no mesmo dia. O que acham? E se não formos, o que tem de bom para fazer?

Outro drama: hotel! Onde ficar? Alguma dica de hotel BBB (bom, bonitinho e barato) rs?

Agradeço desde já toda as ajudas!

Beijos!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.