Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duas vezes

mensagem postada em 25/04/2014 - 14:04:20hs

Ola galera, fui duas vezes para Orlando e Miami. 2011 e 2013 as duas no mes de MAIO. A primeira iriamos Eu, mimnha esposa e a prima dela, mas infelizmente em BRAZILIA negaram o visto pra ela, Imagina a cara dela,, ESTAVA TREMENDO, chorou demais,Pois as duas combinaram tudo, roteiros , lugares , nossa, e elas foram criadas praticamente juntas, Tanto que minha mulher tinha decidido que tambem nao iria para ORLANDO , em respeito a ela...Mas minha vontade era tanta, que fiz ate campanha na internet, FACEBOOK ORKUT, heheh tive que apelar,, Mas depois tive uma conversa com a prima dela, e a mesma falou pra gente ir, ate porque ela queria roupas, maquiagens tenis etc etc etc.... E fomos somente eu e minha esposa 6 dias em ORLANDO, ( NAO DA PRA CONHECER PRATICAMENTE NADA) fomos nos 4 parques disney sea wolrd, e os dois parques da universal, e mais dois dias em Miami,,,
Em 2013 convidamos a prima da minha esposa, mas ela ficou tao frustada, que nao quer saber tao cedo de ORLANDO, ate porque nao e facil assim pegar o visto logo depois de ser negado...
Fomos eu , minha esposa e minha CUNHADA,, ficamos em um quarto , ate para economizar, so que dessa vez ficamos somente em ORLANDO 12 dias e em MIAMI 3 dias.. Deu para aproveitar bastante dessa vez, com CALMA, , e eu recomendo se voce quer realmente conhecer com calma os parques, fique pelo menos 10 dias so em ORLANDO,,, eu por mim, trocaria MIAMI por ORLANDO, ate porque eu moro em FLORIANOPOLIS, e o que nao falta aqui e PRAIA.. E, Orlando tem parques aquaticos maravilhosos,, Eu ficaria sem sombra de duvidas uns 20 dias apenas em Orlando, para conhecer mais coisas.. Mas ORLANDO , agora , so em 2017 ou 2018, pois minha esposa quer ir para CALIFORNIA, e talvez em 2016 quando fazemos 10 anos de casados ir para Europa, Italia, França..

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).