Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Cinderella Royal Family 5K

mensagem postada em 23/04/2014 - 17:04:14hs

Minha experiencia é com a WDW Marathon mas a Expo é na ESPN Wide World of Sports também.
Se não me engano nos dias das Expos eles costuma colocar onibus (os mesmos que fazem o transporte entre os parques e parque-hotel-parque) para ajudar os corredores.
Sim, o ingresso vale para o dia todo. Voce pode entrar e sair várias vezes no mesmo dia.
No dia da corrida eles só tem transporte para quem está hospedado no complexo mesmo, são os mesmos onibus que fazem o transporte entre parques e parque-hotel-parque. Quem fica hospedado fora tem que ir de condução própria e deve chegar pelo menos 30mins antes da largada.
Não costuma ter problemas no estacionamento, eles são bem organizados nesse quesito mas é bom se programar para chegar 1h antes. A área do estacionamento costuma ser longe da largada então voce vai "perder" um tempo se locomovendo do seu carro até a largada.

Valter
Olá pessoal

Eu e meu marido iremos correr na Cinderella Royal Family 5K, no dia 21 de Fevereiro. Precisamos pegar nossos kits na Expo no dia 20 e estamos com algumas dúvidas... Pretendemos visitar o Epcot no dia 20. Vocês sabem se tem algum transporte no Epcot que leva para o Complexo ESPN Wide World of Sports onde será realizada a Expo? Depois de ter entrado no Epcot podemos sair e voltar no mesmo dia com o mesmo ingresso? No dia da corrida, vocês sabem de algum transporte para quem está hospedado fora dos parques da Disney? Se formos de carro devemos sair muito antes da corrida devido a problemas de trânsito ou estacionamento?

Obrigada!!
(mensagem de Thaís da Rocha Boeira)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".