Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res:: Majesty of the Seas 4 noites (Débora)

 mensagem postada em 22/04/2014 - 10:04:26hs
 
 

Bom dia VPO – I´m back! =D
Tinha escrito um textão já e perdi tudo... =( Mas enfim a vontade e ansiedade são maiores e vou escrever tudo de novo...

Tenho MUITAS dúvidas sobre o Majesty of the Seas, já li e reli relatos dos demais, mas a “insegurança” é maior e preciso confirmar...
Pode ser a Débora ou outra pessoa que já tenha ido para me tirar as minhas dúvidas....

1ª dúvida: O cruzeiro parte as 16h30, a que hrs posso entrar no navio? Já é possível almoçar?
2ª dúvida: Vamos fazer o cruzeiro no final da nossa viagem, existe limite de bagagem? Pois vamos estar cheios (cada adulto com as 2 malas de 33kgs) e no retorno iremos direto para o aeroporto.
3ª dúvida: O pacote de bebidas é comprado para cada passageiro correto? Logo na entrada?
4ª dúvida: Nas paradas de Nassau e Key West tomamos café no navio e desembarcamos correto? É um dia livre para visitação da cidade, então tudo que formos fazer por lá pagaremos normal certo? Em Nassau a opção é visitar o Atlantis, vale a pena? É muito caro para fazer os extras?
5ª dúvida: CocoCay é uma ilha particular do Royal, então as refeições que estão inclusas serão servidas por lá mesmo? O que tem pra fazer na ilha além de ficar no mar e descansar, são pagas? O que por exemplo?
6ª dúvida: Isso é mais quem questão de planejamento do orçamento (kkkkk....) quanto em dólares que vcs acham que deve-se levar para essa estadia no cruzeiro?

Por enquanto são essas dúvidas que me surgiram.... =P

Muito obrigada desde já!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.