Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Silvanamoulin

Membro

Inscrição: 06/04/2014

Res: reservar restaurantes
postado por: Silvanamoulin

mensagem postada em 20/04/2014 - 23:04:00hs

Boa Páscoa para todos!!!
Estou com uma duvida e se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!
Vou em outubro e vou me hospedar no Art of animation
estou super ansiosa para reservar o Be our guest
Minha dúvida: posso reservar com 180 dias de antecedência ou 190 dias se a hospedagem vai ser na Disney??? Se for 190 dias Posso fazer a reserva no site ou precisa ser por telefone??
obrigada
Carla (mensagem de Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro)

Oi Carla!

Eu não consegui de jeito nenhum!
Vou em setembro e só dá pra reservar com pelo menos 180 dias mesmo. É no site da Disney https://disneyworld.disney.go.com/dining/
Fiquei contando nos dedos e entrei no site às 00:00 hs! Aí ficou dando erro por 15min e quando liberou já apareceu como lotado! Fiquei indignada e mandei um e-mail e eles reponderam que só por telefone eles resolveriam.
Como também vou ficar hospedada no Art Of Animation, telefonei para lá e eles me disseram que os restaurantes são terceirizados e que só uma pequena porcentagem que é liberada para eles fazerem por telefone e que é muiiiiiito difícil!
Enfim, depois uma semana acordando de madrugada pra entrar no site e telefonando sem resultado...ficamos frustrados e desistimos!
Espero que vc tenha mais sorte!
Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).