Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Viajando com bebê

 mensagem postada em 18/04/2014 - 09:04:16hs
 
 

Olá,
Estou indo para orlando com minha família. Mas é a primeira vez que vou com minha princesinha que no dia da viagem já terá uma aninho. Quando fui das outras vezes com meu marido e meu filho e nunca levei cadeirinha de carro para ele, ele tinha 4 e 5 anos. Vcs sabem me dizer se é obrigatório? Se sim o que vale mais a pena levar daqui ou comprar lá?

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.