Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada, gente! Res: Res: Ajuda - 1 dia sem carro!

mensagem postada em 16/04/2014 - 17:04:29hs

Bruno, Roberval e Isabela!

Muito obrigada pelas sugestões.... Bruno, Eu geralmente nao gosto de pegar taxi em lugar desconhecido, pq sempre acho que vão me enrolar, mas acho que ou tentar :/ Roberval obrigada pela dica da Zoom, vou ver o que fica mais viável! Isabela, amei sua coragem de dirigir lá sem Gps, guerreira! :P

Gabriela e Alice,

Relaxem... Sou professora particular, as vezes rodo a Barra da Tijuca/Recreio inteiros de bus, sofrendo horrores, só eu sei o quanto me xingo por isso.... E o motivo é esse mesmo.... Falta de vergonha na cara!!! Já dirigi o carro do meu irmão que é automático, mas só aqui mó meu bairro e pertinho.... Vou ver se crio coragem ate lá, senão vou seguir do pessoal aqui de cima!

Pathy,

Amei a idéia!! Que tal adiantar sua contagem =P.... Serio! Sou mto ruim de roda.... Nao sei passar marcha, mudar de faixa, me irrito com gente atras de mim e dos meus lados, mas eu juro que vou tentar fazer um intensivao até novembro!

Alessandra,

Seu relato me fez querer pegar um carro agora pra sair dirigindo, massss lembrei que to no RJ e aqui só tem doido no transito! Rsrs vou tentar me inspirar em vc!!! Se nada der certo, vou de táxi! Ps: sempre falo pra alguém da sua viagem com sua vózinha....quando minha mãe tava dando ataque que nao sabia se ia por causa do medo de avião (quando fomos a primeira vez em 93, o aviao teve um problema ao taxiar, ela deu um ataque e falou que ia td mundo ia descer do aviao, ate o comandante veio falar com ela pra se acalmar rsrsrsrs) falou que ja nao tinha mais idade (59 anos) pra isso falei logo da sua vó pra ela.... Nao tem limite de idade pra ser feliz na Disney!!!

Obrigada a todos mais uma vez, pelas dicas e pelo incentivo!!! =)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.