Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando com bebe

mensagem postada em 16/04/2014 - 15:04:39hs

Fernanda rsrs se isso é loucura então somos loucas rsrss sei do que vc esta falando! Mas aqui em casa achamos isso normal rsrs ja diz varias viagens com minhas pequenas tenho uma de 2 e outra de 6 anos e ambas viajam desde os 6 meses! Nao acredito que tenha problema! O risco sempre tem pelo fato de entrar em contato com muitas pessoas mas tb cria imunidade! Nunca tive problema!
Meu ritual para se sentir segura sempre foi 2 semanas antes da viagem levo pediatra para ver se esta td bem, vacinas sempre em dia e o pediatra sempre me da receita com remédio que eu possa precisar tipo para virose, infecção.... E ja levo alguns remédios básicos daqui! Mas nunca usamos até brinco minhas filhas so ficam doente no Brasil rsrs
E tb penso que nos EUA mesmo doente estamos em vantagem pela estrutura!
Ja fui diversos meses mas no seu caso iria em Abril clima excelente para seu baby e parques bem tranqüilos!
No avião peça ou leve o beicinho ajuda e muito nessa fase! E seu baby vai mais confortável! Minha filha amou dormiu praticamente a viagem toda!
Espero ter Ajudado! Boa sorte!
Bjs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.