Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando com bebe

mensagem postada em 16/04/2014 - 15:04:14hs

Ano passado fui em maio e a minha princesa estava cm 8 meses! Apesar de t sido tranquilo, ja q ele nao andava ainda entao ficava sempre no carrinho e nao deu tanto trabalho ( nada diferente do habitual rrrsrsrs) Estava muito calor e muito cheio. Combinamos então que esta ano iríamos voltar em outubro, pois o clima eh muito mais agradadel!

Estávamos com tudo planeja para irmos e outubro mas eu descobri que estou gravida e o bebe nasce exatamente em outubro, ou seja, nada de viagens por hora! Rsrsrs

Com nao conseguimos ficar muito longe dr Orlando estou pensando em ir no ano que vem antes de começar o calorzao, estou em duvida entre fevereiro, marco ou abril!

O neném vai estar com 4,5 ou 6 meses! Alguém ja foi com um bebe dessa idade! Será que eu sou doidaaaaa? Rsrsrs

Outtra coisa, qual desses 3 meses vcs acham melhor pra irmos com com 2 crianças? (mensagem de Fernanda Moura)

Ok, eu não tenho filhos, mas não sei no que pode um bebê de 6 meses ser tão diferente de um de 8 meses hehe. Estão na fralda, não andam, não falam, mamam e dormem, dormem e mamam, não é? Se for isso e deu certo da outra vez, acho que não tem problema. Eu iria no fim de abril, não está frio como fevereiro e já passou o spring break.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.