Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conexão nos EUA

 mensagem postada em 16/04/2014 - 09:04:04hs
 
 

Adriane, bom dia!
Tudo bem?
Então, o processo de retorno é semelhante.
Você se apresenta no balcão da Cia aérea no aeroporto de Orlando, faz seu check in, despacha as malas, recebe os bilhetes de embarque e os comprovantes das bagagens e é direcionada ao portão de embarque, antes de chegar a esse portão, terá de passar por todo o processo de inspeção de segurança novamente, inclusive passando pelo scanner corporal, tirar sapato, cinto e tudo dos bolsos, pega o trenzinho e se direciona ao portão do seu voo.
Ao chegar no aeroporto onde fará conexão, você vai desembarcar e procurar o novo portão de embarque, como você passou pelo processo de inspeção anterior em Orlando e não saiu do aeroporto, não será necessário um novo processo de inspeção. Dessa vez, você não pegará suas malas, elas já irão direto para o destino final, daí é só embarcar rumo ao Brasil.
Um ponto para você checar, que eu achei bem interessante, é que próximo aos portões de embarque de voos internacionais tem um duty free, você pode comprar com eles, pagar e quando estiver embarcando um funcionário irá lhe entregar suas compras. Embora os preços sejam maiores que os de outlets ou malls, vale muito a pena comprar algum item que você tenha esquecido ou alguma lembrancinha.
Espero ter ajudado.

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.