Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: FAST PASS + ME AJUDEM!!!

 mensagem postada em 16/04/2014 - 00:04:22hs
 
 

Se vc olhar o comportamento das filas nos parques elas funcionam como uma curva do sino, são mais curtas logo pela manhã, aumentando até atingir um pico no meio da tarde e após os shows de encerramento, as filas voltam a ficar menores. Não há corre-corre algum pela manhã, boa parte das pessoas chegam depois da abertura para aguentarem até o show de encerramento, especialmente os que tem filhos pequenos. São vários quiosques e eles não tem nome. Você os encontrará facilmente pegando o mapa do parque na entrada. (mensagem de Gabriela Sarti)


Gabriela, muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tem o seu lugar garantido no céu depois de me aturar kkkkkkk
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).