Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/02/2013
 
 
Res: Res: FEIJÃO NA MALA
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

 mensagem postada em 15/04/2014 - 13:04:10hs
 

Não pode, produtos in natura não podem ingressar nos Estado Unidos, é uma barreira sanitária, mas existe supermercado brasileiro em Orlando e lá existe feijão pra vender no Walmart também. Única coisa que você vai ter que dar um jeito de convencê-la a comer fora de casa, a maioria dos parques você acaba passando o dia todo, chegando às 09h e saindo depois das 21h, qual a viabilidade dela passar esse tempo todo sem comer? Sei lá, tenta falar que o Mickey não deixa entrar quem não come fora de casa

P.S.: Eu fui a criança mais chata do universo conhecido para comer. Tive anemia e o escambau. Mas minha mãe não me dava muita trela não, especialmente em viagens, que ela não queria saber de cozinha. No fim eu sempre acabava comendo alguma coisa, porque na hora que a fome aperta acaba a frescura. Sei lá, funcionou comigo, pode funcionar com a sua filha haha (mensagem de Gabriela Sarti)


Apenas completando o brilhante post da Gabriela, se for muito necessário, tem restaurantes brasileiros em Orlando. Tem churrascaria, buffett e etc.
Meus filhos tem hoje 4 anos, já foram duas vezes e eles tiveram que dançar conforme a música, agora em novembro vão de novo e mais uma vez terão que se adaptar.
Obviamente que vamos ao mercado e tentamos comprar algumas coisas pra eles comerem de manhã ou a noite caso tenham fome, mas no grosso é junk food.
Esses 10 dias não farão tanta diferença assim na vida deles.

Abs

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.