Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 12/04/2014 - 18:04:42hs

Oi Pessoal, vou viajar em outubro, estarei em Orlando do dia 23/10 até dia 01/11. Estou planejando os melhores dias para os parques, mas estou na duvida quanto ao dia 31, o Halloween,qual parque vcs sugerem ir neste dia que seja menos cheio? Tinha pensado o Universal Studios, mas estou na duvida... Ou de repente Sea World, o que acham? Queria um parque menos cheio e que desse para terminar até umas 17 ou 19horas.
Neste período ouvi dizer que o parque Sea World faz alguma coisa para comemorar esta data nos finais de semanas, mas nao sei se realmente é verídico. Tinha pensado em ir no Sea World domingo, mas nao sei se fica muito cheio por conta desta tal comemoração de Halloween( se realmente existir neste parque).
Alguém pode me ajudar ?
Abraços!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.