Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mônica

 mensagem postada em 12/04/2014 - 15:04:07hs
 
 

Kristina

Tem uma discussão, de 2012, no TripAdvisor sobre o assunto.
Ali, falam que o CD do Sea Venture custa USD50.

Sugiro vc entrar em contato com o Discovery Cove, por e-mail, perguntando sobre o preço do pacote de fotos e se as fotos do SV estão no pacote (quando fui, em 2011, todas as fotos estavam inclusas, sejam as tiradas na interação com os golfinhos, sejam as fotos tiradas no parque).

Sds
(mensagem de FabioLiporace)


Estive em Setembro de 2013 e havia a possibilidade de comprar o CD com as fotos do Sea Venture separado e também como opcional em um dos pacotes de fotos do parque todo.

Nao me recordo agora os valores (comprei separado pois minha maquina acabou a bateria e nao tirei as fotos), mas era algo em torno de 90 dólares.... achei tudo caro.

A dica é que a pessoa pode tirar as próprias fotos usando uma maquina fotográfica a prova d'agua sem custo algum... até mesmo estas maquinas descartáveis que la se encontra por 15 dólares... 7 no Walmart.

sobre as fotos dos golfinhos... alguém se ficar nas pedras pode tirar as fotos também sem custos, ficam ótimas.

Outra dica... não se esquecer de pegar a foto grátis que é oferecida pelo parque, que tiramos logo na entrada. (mensagem de Renan Gomes Silva)


Muito obrigada pela sua ajuda, Renan.

Eu pretendo comprar uma máquina à prova d'água até muito boa (indicação do Bier aqui do VPO). Assim, a levarei para o DC para usá-la no sea venture.

A minha maior dúvida é se as fotos tiradas por nós mesmos (eu e meu marido) durante o nado com golfinho ficariam boas. As suas ficaram?
Pretendíamos fazer o nado juntos (eu, meu marido, minha filha 10 anos e meu filho 8 anos) e comprar o pacote completo de fotos +CD. Realmente acho uma fortuna (+ de U$200,00)e se é possível nos mesmos fotografarmos... seria uma economia MUITO bem vinda.
Mas com essa possibilidade, o indicado é fazer o nado separado. Não é isso mesmo?

Abs

(mensagem de Kristina)
. As fotos ficam boas sim... Vc poderá levar a maquina no sea venture, porém não poderá levar a máquina, relógio, pulseira, anel, corrente, etc... Nos golfinhos. Quem tira a foto dos golfinhos deve estar fora da água, ou na praia ou nas pedras (que recomendo), máquina com bom zoom é essencial, tipo a Canon SX50hs que uso. Ps: todos sabem nadar? Local é fundo . Mesmo tentando fazer o nado separado, pode ocorrer de todos estarem na água ao mesmo tempo ou parte na água e parte no treinamento antes... Eles fazem 2, 3 ou 4 turmas ao mesmo tempo... O lago é grande. Chega bem cedo, marca o nado na manhã para um e de tarde para outro. (mensagem de Renan Gomes Silva)


Olá, Renan.

Td bem?

Muito obrigada por sua ajuda. Foi muito útil e vai me fazer economizar um bom e bem vindo dinheiro.KKKKKKK

Além da câmera a prova d'água (Panasonic Lumix TS5), o Bier também me indicou a compra da canon SX50 HS. Então também irei comprá-la. Estou pensando, então, não adquirir o pacote completo de fotos e eu e meu marido fazer o nado em horários diferentes (um de manhã com 1 filho e outro a tarde com o outro, como vc sugeriu) e nós mesmos batermos as fotos uns dos outros. E talvez só comprar o DVD. O que vc acha?

Assim, devo levar as 2 câmeras para o DC, não é isso?

Abs. (mensagem de Kristina)


Oi, Kristina !
Eu levei ambas as máquinas fotográficas e a máquina de filmar.
Vou postar uma foto que eu tirei para você ter uma idéia ...
As fotos tiradas por eles ficam lindas, mas o pacote, realmente, é muitoooo caro!
Nós compramos porque eram 4 famílias e dividimos o custo, fazendo cópias posteriormente.
Acho que essa idéia de dividir os horários é muito boa.
Fique atenta aos horários marcados, pois a gente se encantou pelo parque, comemos bem no café da manhã e deixamos para almoçar um pouquinho mais tarde. Conclusão: não conseguimos almoçar, pois as filas estavam enormes e o nado estava marcado para 3 horas !!! Foi uma loucura ...

Eu estava na pedra para poder tirar a foto e mesmo assim, em muitas, sai as fotógrafas do Parque. Repare na pessoa no canto direito da foto, com chapéu ! Eu tentei cortá-la várias vezes, mas ... dificil, viu ? Estas fotos tirei com a Nikon. Estava numa distância razoável, mas acho que ficaram ótimas kkkkk



(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)


Olá, Mônica.

Td bem?

Amei as fotos. Realmente ficaram muito boas e a moça com chapéu vc consegue, se quiser (mas, nem sei se precisa, pois, não achei que atrapalhou a foto. A imagem central está perfeita)retirá-la com o photoshop.

Vou fazer isso. Marcar os nados em horários diferentes e cada um fotografa o outro. Vou marcar, se conseguir, um para manhã (tipo 10:30 H) e outro para a tarde (14:30 H). Alguém por aqui (não me lembro quem, pois fico o dia inteiro lendo alguma coisa e acabo lembrando da informação, mas esquecendo o informante. KKKKK) disse para assistir a orientação do nado junto e depois fazer o nado separado. Sabe como é isso?

Abs.

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.