Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Danielle Cristine

Membro

Inscrição: 10/04/2014

Res: Res: Estratégia para reserva no Be our Guest
postado por: Danielle Cristine

mensagem postada em 12/04/2014 - 00:04:49hs

Oi Mariana,
Eu tentaria pelo telefone mesmo. Foi assim que consegui fazer a minha reserva para setembro.

OI Pessoal,

Semana que vem deverá abrir as reservas para as datas que eu quero - Outubro. Alguém tem alguma dica ou alguma estratégia para eu conseguir resevar o Be Our Guest? Tenho simulado reservas todos os dias, só pra ver se é dificil mesmo e cheguei a conclusão que é quase impossível, pois não vi disponivel nenhum um dia...Queria muito que minha sobrinha conseguisse jantar lá... Será que tem um horário certo para abrir o calendário? (mensagem de Mariana Sagardoy)
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Mariana... Fiz pelo My Disney Expecience do celular ... No primeiro dia tive problemas ... No segundo dia fiz a reserva as 6 da manhã ... Deu super certo!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).