Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Marco Antonio Correia!!

mensagem postada em 11/04/2014 - 21:04:46hs

Oi Marco!!que sorte a minha porque já estou a caminho!!!Se fica dentro do Florida Mall,não tem erro,achei que fosse perto!!!Valeu a dica!!!Vou tentar chegar antes das 16h.

Sorte em Luciana!
Abri o note aqui na minha conexão em Washington..rs..

Não tem erro, só ir no Florida Mall(Shopping) e T-Mobile fica em frente a loja da Apple praticamente.

Presta atenção que ela tem dayoof(folga) domingo e terça, ok? E ela trabalha até as 16hrs..

**Se minha mulher ve esses detahes todas ela não vai acreditar que é amiga....kkkk

Abraços,

Boa sorte

Marco

Oi Marco!!!Será que vc vai ver minha mensagem ate no sabado(12)?srsrrsrs....
è que vc deu uma dica aqui

" no aeroporto não tem, mas bem próximo ao aeroporto, tem uma loja da T-mobile do Florida Mall, e procure a Raquel. Ela é minha amiga e é portuguesa, ela te ajuda na boa , te explica tudo...Pode falar que o Marco te mandou lá... :-)
Os day-off dela(folgas) é no Domingo e Terça.."

Vc lembra???Então queria saber se vc tem o endereço desta loja,porque quero ir assim que chegar!

OBS:Não vou chegar por Orlando,mas quer ir nesta loja mesmo sendo proximo do aeroporto por causa da sua amiga que é Portuguesa,já que meu Ingles é pessimo!! (mensagem de Luciana Pratellesi)
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.