Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação para crianças em Orlando

mensagem postada em 09/04/2014 - 15:04:39hs

Gabi, ano passado fui com minha filhava que estava pra completar 3 anos, e ela não gosta de hamburguer, fritas...e nuggets ela come bem pouco.
Como sei que ela gosta da papinha industrializada (daquela que tem risotinho, estrogonofinho...), levei aqui do Brasil 1 por dia da grande, e foi uma salvação.
Quando estávamos em parque, e parávamos em alguma lanchonete que ela não comia nada, dava a papinha. E quando tinha uma massa, carne com purê...ela comia bem.
Pelo menos 1 refeição ao dia estava garantida. Não é a opção mais saudável, mas se a criança não come fast food, de fome eu não poderia deixar ela passar. rs

Galera, tenho uma bebe de 1ano e 6 meses, na qual viajando estará com 1 ano e 10 meses. Vou de copa e já vi que posso solicitar a refeição especial.A minha grande dúvida é:
O que damos para as crianças comer em Orlando?
minha filha come de tudo, mas não da para ficar com hamburguer todos os dias, e quando estiver dentro dos parques, ela pode comer o q lá dentro?
me ajudemmmmmmmm. (mensagem de Gabi&Da&Ro)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.