Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Final de março começo de abril !

mensagem postada em 09/04/2014 - 10:04:22hs

Fomos , eu e marido, ano passado entre 8 e 23/8 e no começo do mês pegamos parques mais vazios, mas a partir do dia 15 aumentou muito o número de pessoas. No Epcot, por exemplo, conseguimos ir apenas uma vez no Soarin mas duas vezes no Test Track e duas no Mission Space - as primeiras vezes sem muita fila, e a segunda vez foi mais demorado, mas nada que fosse além de 40 minutos.

Fez uma média de 8, 11º logo pela manhã, mas com céu azul, depois ia esquentando e à noite caía novamente.

Estávamos sempre munidos de casacos. Acho que só choveu brabo mesmo um dia, que por sinal foi meu primeiro dia no MK, uma chuva braba, céu negro, parecia noite, mas de tarde já melhorou. No meu segundo e último dia de MK choveu à noite, na parte dos fogos, mas nada comparado ao primeiro dia.

O crowd calendar é quase certeiro, guiar-se por ele deu super certo para a gente!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.