Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Imigração em Miami

 mensagem postada em 09/04/2014 - 04:04:19hs
 
 

Andrea,

já passei com minha prima em uma cadeira de rodas.

Cadeira de rodas tem prioridade sim, não pega fila. O próprio agente do aeroporto irá levar vocês ao guichê certo.

Ela poderá ficar na cadeira, é só explicar ao agente da imigração que ela não pode se levantar. E vocês podem passar todos juntos.

Mais alguma dúvida?

Att


Olá,

Vou chegar em Miami agora em maio com meus dois filhos pequenos e minha mãe. Minha mãe fez uma cirurgia no tornozelo e não pode andar. Já solicitei cadeira de rodas para a cia aérea. Estou em dúvida como vai ser na imigração... Será que alguém já passou por uma situação parecida? Será que ela poderá ficar na cadeira de rodas da cia aérea na imigração? Teremos alguma prioridade? Muitas dúvidas e agradeço desde já pela ajuda. (mensagem de Andrea Wawryniuk)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".