Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro de Brasília

mensagem postada em 16/03/2008 - 20:03:46hs

Ficamos muito felizes na noite passada. Realmente compartilho a impressão de que as pessoas que nunca foram a Disney não entendem a nossa animação. E na noite passada foi possível conhecer, ao vivo e a cores, pessoas com as quais tenho "conversado" nos últimos meses. Mesmo antes de me cadastrar no site fiquei alguns meses só olhando... Providenciarei urgentemente a substituição da minha fotografia! rs, rs, rs. Nosso encontro foi muito alegre, trocamos experiências, conversamos muito e de certo ficou que a modernidade é capaz sim de aproximar pessoas que talvez não fossem se conhecer nunca de outra forma.
Sim somos um grupo eclético: casais bem jovens e outros nem tanto; solteiros; com filhos adolescentes, adultos e crianças; pessoas que viajarão pela primeira vez e outros que já foram várias vezes; alguns que adoram gastar suas economias e outros mais "reservados" (mas a história do sonrisal creio ser verdadeira), mas todos com uma certeza:
AQUELE REINO É MÁGICO!
A VIAGEM NÃO COMEÇA SÓ NO AVIÃO, E SIM MUITOS DIAS ANTES!
A ALEGRIA NÃO TERMINA AO FINAL DO PASSEIO, POIS SEMPRE PODEREMOS NOS ENCONTRAR E PARTILHAR AS EXPERIÊNCIAS!

Obrigada VPO pela oportunidade!

Gláucia, Sandro e Eduardo (o dorminhoco)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.