Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Dúvida URGENTE sobre Multa!!!

 mensagem postada em 01/04/2014 - 20:04:56hs
 
 

Desculpe discordar de voce Pri!
Voce disse: "ja estamos gastando la....ajudando a economia deles..." Na realidade voce resolveu viajar e usar seu dinheiro num Pais estrangeiro porque voce decidiu assim. Os altos precos praticados no Brasil estimulam viajar e satisfazer seu apetite de consumo a um preco realista, mais justo. Portanto nao se faca de coitada...nem que voce esta ajudando (ohhh..) Assuma que no Brasil voce sempre esta pagando 4 a 5 vezes mais por qualquer coisa que compre!

Quanto as leis americanas de trafego sao para serem cumpridas mesmo. Uma multa de transito equivale a perdas de pontos na carteira e seguro de carro mais caros por muitos anos. Aqui o seguro a cada seis meses examina seu recorde de direcao e mantem os valores anteriores, proporciona desconto ao bom motorista ou aumenta MUITO dependendo do que voce faz no volante.

Sabe porque tudo tem regras (regrado como voce disse) porque senao vira BRASIL...nem passamos muito do limite...examine a palavra outra vez...LIMITE. NAO TEM MEIA SOLA AQUI...senao vira vc ja sabe...BRASIL

Qualquer pessoa que entre nos EUA passa por alfandega, pela Imigracao, por agentes de Imigracao, TSA, e isso nos ajuda a viajar mais seguros depois do que aconteceu em 2000 com aquele atentado. Todos os paises se preocupam em preservar a vida de inocentes em detrimento de "loucos que resolvem por uma causa NAO JUSTA exterminar vidas, so porque eles acham que estao certos".

A maioria dos brasileiros que vem visitar a Florida querem morar aqui, exatamente porque EXISTEM LEIS E SAO CUMPRIDAS. Porque o preco da comida, roupas, tudo nao se compara ao absurdo que se paga no Brasil.
Fique feliz por poder tirar umas ferias baratinhas aqui com a gente.



Obrigada pelas respostas..

Sei que acontece mas isso desanima né? É multa (nem passamos muito do limite), é alfândega,... Já estamos lá gastando.. ajudando com a economia deles (que infelizmente aqui eles abusam com os juros.. senão claro que preferiria comprar aqui)... Estamos viajando para nos distrair e tudo tem um limite lá... tudo é regrado!!

Temos que aceitar.. fazer o quê??

Desculpem o desabafo amigas!!
É que dá raiva ter que pagar isso que não é barato, dá a impressão que estamos jogando o dinheiro fora... vocês sentem isso também ou levam numa boa?

Beijos
Pri (mensagem de Priscilla Medeiros)
(mensagem de Fortunne)



Muito bem colocado Fortunne. Parabéns! (mensagem de Mario Martins)


Concordo em gênero, número e grau com o Fortunne.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")