Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Majesty - 3º Dia - Cococay

 mensagem postada em 30/03/2014 - 19:03:31hs
 
 

Antes de viajar não encontramos muitas informações sobre Cococay, apenas sabíamos que era a ilha da Royal e que teria alimentação incluída.
Decidimos não fechar nenhum passeio com o navio por causa dos preços altos, e pelo que lembro também não tinham muitos passeios interessantes, apenas Jet Ski, Snorkel, passeios do tipo que não queríamos pagar caro para fazer.

Como falei antes, descobrimos nesse dia que poderíamos tomar café no restaurante onde tem o jantar formal, nossa que alívio, e era gratuito. Lá poderíamos escolher sabores de omeletes que eram preparadas na hora, café com leite, torrada, pão, manteiga, chocolate com leite, comemos coisas que se assemelhassem mais ao nosso café brasileiro. O chato é que nos colocaram numa mesa com um americano que estava comendo \"porcarias\", mesmo o restaurante estando bem vazio rsrsrs.

Descemos na ilha e já de cara a paisagem é surpreendente. Decidimos andar na ilha para ver o que encontraríamos por lá e então demos a volta na ilha a pé, acredito que muitas pessoas não conheçam a parte de trás da ilha, pois não vimos ninguém do navio fazendo esse percurso, só ficaram na praia principal logo na entrada da ilha, não vou nem escrever muito nesse relato, porque acredito que as fotos explicam muito melhor o que é aquele lugar. Depois de tirar muitas fotos voltamos para a praia principal onde estava sendo servido o almoço. Cuidado com os pássaros, uma menina que sentou ao nosso lado teve sua carne \"roubada\" por um deles. Depois ficamos \"lagarteando\" no mar que mais parecia uma piscina.
Resumindo Cococay é um lugar basicamente para relaxar mesmo.

Voltando pro navio estava tendo o concurso de barrigadas na piscina, todo dia tem uma brincadeira na piscina, fica tudo escrito no jornalzinho. Fizemos a parede de escalada, usamos um pouco a academia só para não dizer que não fomos e à noite teve a noite do comandante no teatro. A maioria das pessoas estavam vestidas normalmente, nada muito luxuoso. Eu fui com um vestido simples e meu marido de calça e camisa Polo e a maioria estava da mesma forma. Não nos sentimos mal por terem pessoas mais arrumadas e outras menos, estávamos do jeito que nos deixasse à vontade. Lá foi servido uma taça de espumante gratuita para cada um e o comandante apresentou a tripulação, poderíamos não ter perdido esse tempo, no próximo não sei se iremos.
Depois fomos jantar no restaurante formal, demos uma voltinha pelo navio que novamente já estava bem vazio, todos já tinham ido dormir.

































 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).