Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho atual/educ

mensagem postada em 23/03/2014 - 23:03:35hs

Oi Luiza, pensei nisso, coloquei assistente de leiloeiro será que eu troco? A firma está no nome dela sim.
Agora qto a foto estou sem saber como faço pra enviar o formulário sem a mesma, não consigo continuar sem que faça o upload.....

Olá Isabella, acho que você deve colocar mais ou menos assim, função: auxiliar administrativo ou algo parecido, sua mãe possui firma aberta? Coloca o nome da empresa e endereço, lembrando de não omitir e nem mudar nada do que realmente é, se for necessário eles te pediram maiores informações na entrevista... bom essa é minha opinião, mas pode ser que alguém saiba te ajudar melhor, e quanto a foto não se preocupe pois a mesma será tirada por eles no Casv, não é necessário envia-lá...

Boa Sorte!
Pessoal, tenho uma dúvida, trabalho com a minha mãe que é leiloeira. Ela é autônoma e a empresa tem o endereço de nossa residência. Sou assistente dela, no meu formulário o que devo colocar? Fiquei confusa.
Também gostaria de saber como faço para finalizar o formulário sem mandar a foto, não tenho nenhuma que sirva e por perto aqui não conheço nenhum lugar que tire foto para visto. (mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Luiza Lima Liminha)

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.