Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cinderela Royal ou Arkesus

mensagem postada em 22/03/2014 - 19:03:06hs

Olá, fui nós dois com a minha filha de 4 anos e vou ser sincera no Cinderela fizemos almoço e eu odiei a comida não só eu como a minha família inteira estávamos em 13 pessoas e o comidinha ruim , qto as princesas na minha opinião elas me assustaram de tão feias só se salvava a Ariel a Branca de neve parecia a minha vo e elas passam muito rápido na mesa. Já no Arkeseus eu fiz o café da manhã e amei comida saborosa as princesas simpáticas e bonitas e SEM pressa pois tínhamos 5 crianças na mesa fora os adultos que tiravam fotos também e todas elas com muuuuuita paciência com nós adultos pois os maridos ficaram todos empolgados com as princesas e quiseram tirar fotos também, então se vc vai num grupo grande eu gostei mais do Arkesus em se tratando das princesas, mas qual eu mais gostei foi o Tudker house fiz almoço e e divino.Espero ter ajudado

(mensagem de aline schelesky)

Olá!!! Obrigada por seus esclarecimentos, me fala um pouco mais deste Tudker house

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.