Orlando Tickets Online
 

Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
Marcelo Andrade Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/08/2013
 
 
Res: Res: Res: Res: Amway Center - Orlando Magics x Washington Wizards
postado por: Marcelo Andrade Santos

 mensagem postada em 21/03/2014 - 15:03:59hs
 

Leandro,

Quanto você pagou para estacionar? (mensagem de Manoel Lira)


Foi 20$ Manoel.

Abs! (mensagem de Leandro Gomes da Silva)


No jogo do Magic X Suns que fui no dia 12/03 eu pariu em baixo do elevado da I4 e paguei 10$. Voce poe um cartao verde no retrovisor do meio para identificar e é totalmente seguro também. Cara, é seguro, tem um monte de policial nas intermediacoes, todo mundo entra e sai tranquilo.

O Amway Center é maravilhoso, o jogo é um espetaculo com um jogo incluso, seu lugar demarcado, é muito louco mesmo.. igual aqui no Brasil #SQN...

Brincadeiras a parte é um evento que recomendo para todos... Ah uma dica importante que um amigo me passou... Em todo jogo tem um artigo nas lojas do ginasio que é vendido a 10 dolares. Eu comprei uma camiseta do jogo do dia...

Outra dica de lembranca é o copo 3D refil.. paga 6 dolares se nao me engano e pode encher o jogo todo...

 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".