Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Enxoval em Orlando

 mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:36hs
 
 


Aline, eu fui em fevereiro agora fazer o enxoval da minha afilhada com a minha tia e meu primo me pediu para comprar algumas coisas para o bebê dele também, que ele não sabia o sexo...

É uma missão quase impossível lá, honestamente. Até porque as sessões são divididas entre "meninos" e "meninas" e as coisas são bem para cada sexo mesmo. No final eu acabei comprando uns bodys brancos, uns marrons com bege e alguns amarelos de patinhos. MUITO sem graça, até porque lá tem cada roupinha linda e maravilhosa de meninos e meninas. E as coisas "que dão para os dois" na verdade são bem mais de menino do que de menina.

Em lojas como Tommy, Gap e Ralph Lauren é impossível, a não ser que você compre roupinhas de recém-nascidos mesmo, brancas e amarelas, mas ainda assim, muito complicado. (mensagem de CamillaL)


Camila, acredito que seja difícil mesmo encontrar roupinhas sem saber o sexo do bebê. Seria tão bom se nessas lojas também tivesse uma sessão de coisas com cores neutras...isso facilitaria muito a vida da gente rsrs.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).